PARCEIRO'S

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 18 de maio de 2013

Como conseguir a "Underfriend Blade of Nulgath" do Evento

Eai galera desculpem por não ter feito nenhum post ainda mais estou eu aqui para fazer meu primeiro
bom como vocês podem ver estarei ensinando como conseguir a sword "Underfriend blade of Nulgath"

Aqui é o seguinte primeiro vocês vão em /join battleoff la vocês tem que fazer as quests do NPC que vai estar aqui em baixo, se eu não me engano vai ser 4 quests

quando você terminar as quests dele ele vai te mandar para outro lugar chamado Brightfall e você tera que fazer as quest da NPC que vai estar logo abaixo, essa n lembro quantas quests são.
e pronto é só vocês irem em /join overworld e matar qualquer monstro de la e vocês teram que dropar o teim chamado "Mirror Realm Token" vocês precisam de 10 deles só.
Merge Shop abaixo


Item abaixo

FALO GALERAA!! espero ter ajudado vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário