E ai gallera vim aki pra falar da Blood Titan Class
Locais:
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- Loja para revendedores classe - Battleon
- Loja para revendedores classe - Menu do Jogo
Preço: 2.000 AC Sellback:
- Primeiras 24 Horas: 1800 AC
- Após 24 horas: 500 AC
Weapon Damage: 100%, 2.0 de alta velocidade Descrição: Há poder no sangue. Vindo de uma longa linha de titãs, o seu sangue é especialmente potente. Você domina a capacidade do poder correndo em suas veias para trazer devastação aos seus inimigos. Efeitos Especiais:
- Sangue Titans ganho de mana quando:
- Atacar um inimigo em combate (mais eficaz em crits)
- São atingidos por um inimigo em combate
Competências:
Auto Ataque
Pontuação necessária: 0 Mana Cost: 0 Mana Cooldown: 2 segundos Tipo: Mágico Descrição: Um forte ataque conhecido apenas por combatentes disciplinados.
Pontuação necessária: 0 Mana Cost: 0 Mana Cooldown: 2 segundos Tipo: Mágico Descrição: Um forte ataque conhecido apenas por combatentes disciplinados.
Vida Bebedor de
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 12 Mana Cooldown: 3 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Este ataque faz com que leve dano com base na diferença entre o MAX e HP atual para moderada. Quanto mais fraco você for, mais você bater. Também alguns sucos da vida de seu inimigo e e cura-te.
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 12 Mana Cooldown: 3 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Este ataque faz com que leve dano com base na diferença entre o MAX e HP atual para moderada. Quanto mais fraco você for, mais você bater. Também alguns sucos da vida de seu inimigo e e cura-te.
Sangue Fúria
Posição Necessário: 2 HP Custo: 10% do total HP Cooldown: 10 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consumir alguns de sua própria essência da vida (HP) para fazer danos moderados para o seu inimigo, bem como aumentar rapidamente o seu dano e velocidade.
Posição Necessário: 2 HP Custo: 10% do total HP Cooldown: 10 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consumir alguns de sua própria essência da vida (HP) para fazer danos moderados para o seu inimigo, bem como aumentar rapidamente o seu dano e velocidade.
Carmesim Escudo
Pontuação necessária: 3 HP Custo: 20% do total HP Cooldown: 12 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consome um quinto de sua vida para aumentar grandemente a sua resistência a danos por 8 segundos. Se você tem um monstro alvo que também irá forçá-los a atacar só você por 5 segundo
Pontuação necessária: 3 HP Custo: 20% do total HP Cooldown: 12 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consome um quinto de sua vida para aumentar grandemente a sua resistência a danos por 8 segundos. Se você tem um monstro alvo que também irá forçá-los a atacar só você por 5 segundo
Sangue Thief
Pontuação necessária: 5 HP Custo: 33% do total HP Cooldown: 16 segundos Tipo: Física / Mágica Descrição: Este ataque alto dano consome um terço de sua vida e reduz resistência a danos do seu alvo e velocidade, aumentando sua resistência a danos e . produção de dano por 10 segundos Nota: 35% Dano resistir.
Pontuação necessária: 5 HP Custo: 33% do total HP Cooldown: 16 segundos Tipo: Física / Mágica Descrição: Este ataque alto dano consome um terço de sua vida e reduz resistência a danos do seu alvo e velocidade, aumentando sua resistência a danos e . produção de dano por 10 segundos Nota: 35% Dano resistir.
Encantamentos:
Enhancementes para Solos e Farm.
Weapon - Lucky
Class - Thief/Fighter
Helm - Lucky
Cape - Lucky
Porque usar os enhancements dessa maneira? Em solos e farms a vantagem que melhor se adequa a classe são os danos altos e a frequencia com que esses danos são aplicados. Sendo assim usamos os enhances do tipo Lucky que se encaixam exatamente nesses quesitos.
Enhancements para PvPs
Weapon - Lucky
Class - Thief/Fighter
Helm - Thief/Lucky
Cape - Thief/Fighter
Porque usar os enhancements dessa maneira? As skills da Blood Titan se aplicam de uma maneira a qual uma skill se torna dependente da outra para adquirir um melhor desempenho durante o combate, porém é necessário um certo tempo para utilizar uma sequência longa de skills. A Blood Titan possui uma taxa de evasiva muito baixa, o que impossibilita a classe de alcançar a sequência. Os enhances do tipo Thief proporcionam a classe um aumento considerável em sua evasiva, tornando possível o uso de uma sequência mais complexa de skills.
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