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sábado, 25 de maio de 2013

Blood Titan Class No Member


E ai gallera vim aki pra falar da Blood Titan Class
aclarge.png
Locais:
Preço: 2.000 AC Sellback:
  • Primeiras 24 Horas: 1800 AC
  • Após 24 horas: 500 AC
Weapon Damage: 100%, 2.0 de alta velocidade Descrição: Há poder no sangue. Vindo de uma longa linha de titãs, o seu sangue é especialmente potente. Você domina a capacidade do poder correndo em suas veias para trazer devastação aos seus inimigos. Efeitos Especiais:
  • Sangue Titans ganho de mana quando:
  • Atacar um inimigo em combate (mais eficaz em crits)
  • São atingidos por um inimigo em combate
Competências:
Auto_Attack.png

Auto Ataque
Pontuação necessária: 0 Mana Cost: 0 Mana Cooldown: 2 segundos Tipo: Mágico Descrição: Um forte ataque conhecido apenas por combatentes disciplinados.




Skill85.pngVida Bebedor de
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 12 Mana Cooldown: 3 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Este ataque faz com que leve dano com base na diferença entre o MAX e HP atual para moderada. Quanto mais fraco você for, mais você bater. Também alguns sucos da vida de seu inimigo e e cura-te.




Sangue Fúria
Posição Necessário: 2 HP Custo: 10% do total HP Cooldown: 10 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consumir alguns de sua própria essência da vida (HP) para fazer danos moderados para o seu inimigo, bem como aumentar rapidamente o seu dano e velocidade.



Skill20.png
Carmesim Escudo
Pontuação necessária: 3 HP Custo: 20% do total HP Cooldown: 12 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Consome um quinto de sua vida para aumentar grandemente a sua resistência a danos por 8 segundos. Se você tem um monstro alvo que também irá forçá-los a atacar só você por 5 segundo



Skill23.png
Sangue Thief
Pontuação necessária: 5 HP Custo: 33% do total HP Cooldown: 16 segundos Tipo: Física / Mágica Descrição: Este ataque alto dano consome um terço de sua vida e reduz resistência a danos do seu alvo e velocidade, aumentando sua resistência a danos e . produção de dano por 10 segundos Nota: 35% Dano resistir.



Encantamentos: 

Enhancementes para Solos e Farm.

    Weapon  -  Lucky
           Class  -  Thief/Fighter
Helm  -  Lucky
Cape  -  Lucky
Porque usar os enhancements dessa maneira? Em solos e farms a vantagem que melhor se adequa a classe são os danos altos e a frequencia com que esses danos são aplicados. Sendo assim usamos os enhances do tipo Lucky que se encaixam exatamente nesses quesitos.

Enhancements para PvPs

Weapon  -  Lucky
Class  -  Thief/Fighter
Helm  -  Thief/Lucky
Cape  -  Thief/Fighter
Porque usar os enhancements dessa maneira? As skills da Blood Titan se aplicam de uma maneira a qual uma skill se torna dependente da outra para adquirir um melhor desempenho durante o combate, porém é necessário um certo tempo para utilizar uma sequência longa de skills. A Blood Titan possui uma taxa de evasiva muito baixa, o que impossibilita a classe de alcançar a sequência. Os enhances do tipo Thief proporcionam a classe um aumento considerável em sua evasiva, tornando possível o uso de uma sequência mais complexa de skills.

Sequensias:

Em solos e farms:

00 - Cópia

Em PvPs:

00

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