Galera vim Aki falar um pouco sobre a Dragonlord Class
Localização: Dragonlord Loja - Guardião Torre
Preço: 5.000 gold
Sellback: 1.250 Ouro Arma Damage : 110%, 2.0 de alta velocidade
Descrição: Dragonlords tornar agressivos da linha de frente soldados. Eles são especializados em uma antiga escola de artes de combate encantadas que vão de volta da época do DragonFable.Apenas aqueles com Dragão Amuletos terá a honra de se tornar um Dragonlord. Efeitos Especiais : Dragonlords ganho de mana de todos os sucessos desembarcou em combate, e, especialmente, em crits. A quantidade depende de dano em relação ao "seu" HP totais
Habilidades:
Cleave
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano moderado a até dois alvos na faixa melee.
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano moderado a até dois alvos na faixa melee.
Lâmina aquecida
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 15 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: Física Descrição: Ofertas luz dano e aplica calor escaldante, reduzindo a chance de pressa e atingido por 5%, empilhamento de até 4 vezes e duração de 10 segundos.
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 15 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: Física Descrição: Ofertas luz dano e aplica calor escaldante, reduzindo a chance de pressa e atingido por 5%, empilhamento de até 4 vezes e duração de 10 segundos.
Lifestealer
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 15 35 Mana Cooldown: 4 10 Segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano com base na diferença entre o atual eo HP máximo, e te cura para algumas das dano causado.
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 15 35 Mana Cooldown: 4 10 Segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano com base na diferença entre o atual eo HP máximo, e te cura para algumas das dano causado.
Maldito Lâmina
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 8 segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano inversamente proporcional à sua atual MP para até 2 alvos. Aplica-se Sangue Maldito, aumentando o dano do alvo tomadas em 12% por 10 segundos.
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 8 segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano inversamente proporcional à sua atual MP para até 2 alvos. Aplica-se Sangue Maldito, aumentando o dano do alvo tomadas em 12% por 10 segundos.
Minha Opinião:
Galera eu acho ela uma boa class para x1 e x8 mais isso e so pra sua defesa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário